Paraíba vai sediar Festival Paralímpico; saiba como participar

28/11/2021
Na capital, uma diversificada programação vai acontecer das 8h até às 12h no Ginásio do Instituto dos Cegos da Paraíba
Na capital, uma diversificada programação vai acontecer das 8h até às 12h no Ginásio do Instituto dos Cegos da Paraíba
A Paraíba vai sediar a terceira edição do Festival Paralímpico. O evento é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e será promovido simultaneamente em 70 cidades no dia 4 de dezembro. Na Paraíba, o festival acontece em João Pessoa e Campina Grande e vai atender  crianças e jovens de 8 a 17 anos, sem e com deficiência.
 
Na capital, uma diversificada programação vai acontecer das 8h até às 12h no Ginásio do Instituto dos Cegos da Paraíba. A programação inclui oficinas esportivas lúdicas de três modalidades paralímpicas (bocha, goalball e atletismo), além de distribuição de lanches e uma camisa do evento para os participantes.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
O Festival terá a presença dos paraibanos Petrúcio Ferreira (atletismo), Damião (futebol de 5) e Emerson (goalball) campeões nas Paralímpiadas do Japão realizadas no mês de agosto deste ano.
 
Para participar do Festival Paralímpico, é necessário realizar a inscrição de forma gratuita no Instituto dos Cegos Adalgisa Cunha a partir desta segunda-feira (29). O órgão está localizado na Avenida Santa Catarina, 396, no bairro dos Estados, João Pessoa.
 
Todos os protocolos sanitários de combate à disseminação do novo coronavírus serão adotados no evento.
 
Click PB



Outras Not?cias