Bananeiras Clube amplia fronteiras com parcerias de peso para 2024

28/01/2024

O Bananeiras Clube, sediado na cidade de Bananeiras-PB, situada no Brejo Paraibano, liderado pelo sócio idealizador Alan Marques, celebra grandes parcerias que prometem impulsionar o clube em 2024. O projeto já consolidado fechou acordos significativos que visam expandir as oportunidades para seus atletas.
 
Uma das parcerias que se destaca é a renovação com a Picuiense para o Campeonato Paraibano Sub-15, mantendo o êxito da colaboração iniciada em 2023. Entretanto, a novidade é a ampliação dessa parceria para incluir as categorias Sub-15 e Sub-17. 
 
Além disso, o Bananeiras Clube surpreendeu ao anunciar alianças estratégicas com projetos renomados de São Paulo e Dubai. Em um comunicado divulgado em sua página no Instagram, Alan Marques destacou a relevância dessas parcerias para o desenvolvimento dos atletas.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
 
 
"Com essa parceria, os atletas terão a oportunidade de fazer intercâmbios e fechar contratos não só em clubes aqui no Brasil, mas também em todo o Oriente Médio, principalmente em Dubai. Essa parceria é fruto de muito tempo de negociação, onde prevalece o respeito e o trabalho de alta credibilidade que está sendo feito pelo Bananeiras Clube na Cidade de Bananeiras-PB", afirmou Alan Marques.
 
O Bananeiras Clube estendeu seus laços com o projeto "Celeiro de Craques", idealizado pelo empresário Luciano Cubas, sediado em São José dos Campos, São Paulo. Esse projeto revela e fornece atletas para os maiores clubes do Brasil.
 
Outra parceria de destaque é com o "Aljariri Football Club", um clube vinculado à FAMÍLIA REAL de Dubai, com sede em Santos, São Paulo. O Aljariri, com ênfase em captação de atletas e formação de alta performance, fornece jogadores para países como Qatar, Arábia Saudita, Emirados Árabes e além.
 
Essas alianças representam um passo significativo para o Bananeiras Clube, abrindo portas para oportunidades internacionais e consolidando sua posição como uma potência no cenário esportivo regional. O clube reforça seu compromisso com o desenvolvimento dos jovens talentos e a busca por excelência no futebol.
 
Bananeiras Online com informações do Bananeiras Clube 



Outras Not?cias