Vice-prefeito de Bananeiras, Guga Aragão, nega acusações falsas

29/04/2020

 O vice-prefeito do município de Bananeiras, Guga Aragão (Democratas), negou as acusações feitas em portais de notícias sobre o deputado Hervázio Bezerra (Cidadania) estar ou não em João Pessoa durante uma live na noite desta segunda-feira (27), em seu escritório.

Em nota divulgada a imprensa, Guga afirmou que o deputado disse que havia acabado de chegar de João Pessoa e não de estar em João Pessoa. Guga ainda afirmou que as acusações foram feitas de má fé, e quem as jogou na imprensa certamente não assistiu a live, que está disponível no Facebook e Instagram do parlamentar.

 

 

Confira a nota completa enviada pela assessoria do vice-prefeito:

Nota de esclarecimento

Sobre a matéria divulgada na manhã de hoje em alguns portais de notícia da região, venho informar que quem confeccionou a matéria, por jornalismo incompetente ou absoluta má-fé, certamente não assistiu à Live que aconteceu na noite de ontem e que está disponível tanto no Facebook como no Instagram.

Na live, não é difícil entender que o Deputado Hervázio fala ter acabado de chegar DE JOÃO PESSOA, não EM João Pessoa, como diz a matéria. Além disso, em mais de uma oportunidade, durante a conversa, ressalta estar transmitindo de dentro do meu escritório, mas do seu celular, importante para falar tanto com os seus, como com os meus seguidores.

 
 

 

No mais, me coloco à disposição de todos os portais que divulgaram a matéria equivocadamente para quaisquer questionamentos, os quais deveriam ter sido feitos antes da divulgação da tão falada fake News.
Guga.

 

portaldobrejo




Outras Not?cias