PSB lança chapa majoritária em Serraria com Eneias e Augusto como pré-candidatos

06/04/2024

Durante evento político de filiação e anunciação da chapa majoritária do PSB em Serraria, no Brejo da Paraíba, realizado nesta sexta-feira, 05, foram revelados os pré-candidatos à prefeito e vice-prefeito: Eneias Cabôco e Augusto Stang, respectivamente. O evento, conduzido pelo Prefeito Petrônio Caboclo, contou com a presença significativa da população serrariense. 

Eneias, figura já conhecida na política local, iniciou sua trajetória em 2004, quando concorreu à prefeitura em uma situação peculiar, substituindo seu tio João de Deus a menos de um mês das eleições. Apesar do desafio, não obteve êxito naquela ocasião. Em 2016, participou como candidato a vice na chapa liderada por Batista Pinheiro.
 

Por sua vez, Augusto Stang, que é gerente comercial e acumula mais de trinta anos de experiência em empresas como Honda, Polo Motos e Aliança Motos, enfrenta pela primeira vez o desafio de uma disputa eleitoral. Sua entrada na chapa como pré-candidato a vice-prefeito traz uma mistura de experiência profissional e uma nova perspectiva para a política local.

A dupla recebeu apoio de figuras políticas importantes, como o atual prefeito Petrônio, o ex-prefeito Brizola, os ex-vice-prefeitos Dona Lia e Gilvan, os atuais vereadores Tony, Luciene, Flaviano, Nótlin, Zé Alves, Céu de Diassis, bem como os demais candidatos a vereadores, o Governador João Azevedo, o Deputado Tião Gomes e o Deputado Federal Ruy Carneiro.

Enquanto isso, a composição da chapa de oposição ainda permanece indefinida, deixando um suspense sobre os próximos passos da corrida eleitoral em Serraria.

Bananeiras Online



Outras Not?cias