Veneziano afirma que gravações constrangem Governo Temer

19/05/2017

 O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) afirmou na manhã desta sexta-feira (19), em entrevista ao Portal MaisPB, que espera celeridade nas investigações sobre as gravações envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB), para que, segundo ele, a sociedade possa conhecer a ‘verdade’ sobre o conteúdo.

“Para o presidente da República e para nós, cidadão, esse processo precisa ter celeridade para não ter dúvidas, para não deixar brechas, não deixar especulações, pois isso gera instabilidade tanto na economia quando na política. Penso que o Supremo Tribunal Federal entenderá essa necessidade e dará celeridade para ficar claro e transparente”, pontuou.

O parlamentar viu como constrangedor o episódio envolvendo o presidente e que espera para próxima semana um encontro da bancada do PMDB para analisar o fato.

“Situação constrangedora e delicada, que merecerá nas próximas horas a observação de todos moderadamente, para assim tomarmos as medidas cabíveis. Mas é claro que para o presidente e a realidade que estamos constrange a exposição como foi feita. Há de se dizer que a constatação passada, em primeiro plano, não foi provada pelo áudio”, frisou.

MaisPB




Outras Not?cias