João Azevêdo não deve ir a reunião com Bolsonaro e governadores eleitos

14/11/2018
A assessoria de comunicação de João informou incompatibilidade na agenda do governador eleito pela Paraíba (Foto: Walla Santos)
A assessoria de comunicação de João informou incompatibilidade na agenda do governador eleito pela Paraíba (Foto: Walla Santos)

João Azevêdo não deve participar de reunião marcada para esta quarta-feira (14) com o presidente eleito Jair Bolsonaro e governadores eleitos em outros estados. A assessoria de comunicação de João informou incompatibilidade na agenda do governador eleito pela Paraíba.

Apesar da ausência nesse evento, João Azevêdo antecipou que deverá comparecer a uma reunião marcada entre os governadores eleitos no Nordeste. A data deste encontro ainda não foi informada. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 

A reunião entre Bolsonaro e os governadores eleitos está sendo articulada pelos governadores do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e de São Paulo, João Doria. “O convite partiu do gabinete de Ibaneis Rocha, no Distrito Federal, e já comunicamos que ele não vai participar”, informou a assessoria de João Azevêdo ao ClickPB.

Segundo os organizadores, a ideia é que seja um "encontro de aproximação". Os anfitriões ainda aguardam a confirmação do futuro presidente. Além de Bolsonaro, deverão participar do evento os futuros ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. A palavra também será aberta aos futuros governadores. 

ClickPB




Outras Not?cias