Douglas Lucena anuncia pré-candidatos a prefeito e vice de Bananeiras

26/08/2020

O prefeito Douglas Lucena (PSB) anunciou na manhã desta terça-feira (25) o pré-candidato a prefeito e vice-prefeito de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. O escolhido a majoritária foi o atual vice-prefeito Guga Aragão (DEM) e para vice o vereador Ramom Moreira (DEM). A chapa foi anunciada em entrevista na rádio Integração do Brejo.

Para o Prefeito Douglas Lucena, que está a frente da Prefeitura de Bananeiras há oito anos, “a união e o trabalho respaldam a candidatura de Guga e Ramom e fortalece o trabalho que já vem sendo desenvolvido. Unindo a tradição, a juventude e a força do trabalho”, destacou.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O pré-candidato a prefeito, Guga Aragão, disse que “esta é a chapa formada com trabalho e experiência na administração pública” e ressaltou a união do grupo que, juntamente com Ramom, apresenta as melhores propostas para a cidade.

Além desses pré-candidatos, já foram anunciados para disputa por uma vaga na prefeitura de Bananeiras, os jovens Matheus Bezerra (MDB), Jailson Santos e pelo PT, José Baracho.

Bananeiras Online 




Outras Not?cias