Câmara de Bananeiras prepara posse do novo presidente e demais membros

01/01/2019

A cerimônia de posse do presidente Kilson Dantas e demais membros da Mesa Diretora (Biênio 2019-2020) acontecerá no dia 2 de janeiro de 2019 e é organizada pela Câmara Municipal. A solenidade está marcada para começar às 19h, na Câmara Municipal de Bananeiras.

A Mesa Diretora incumbe a direção dos trabalhos legislativos e serviços administrativos e foi eleita para um mandato de dois anos, composta por: Kilson Dantas, Presidente; Paulo Brito, Vice-Presidente; Ramom Moreira, 1º Secretário e Marcelo Bezerra, 2º Secretário.

A Sessão de Posse será presidida pelo Senhor Douglas Andrade da Costa, momento em que fará o seu discurso e a transferência do cargo, empossando o Presidente Kilson Dantas. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

O presidente empossará os demais membros da Mesa Diretora, após a assinatura do termo de posse e fará o seu pronunciamento.

A população vai poder acompanhar a cerimônia de posse no Plenário da Casa Odon Bezerra, em estrutura montada na parte externa, pela Rádio Web Câmara e por transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da Câmara Municipal.

A programação das atividades é como segue:

18h Abertura da Câmara Municipal

18h30 Recepção e Credenciamento

19h Início da Sessão Solene de Posse.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias