Corrida do 4º BPM leva mais de 400 atletas às ruas de Guarabira

28/08/2018

Mais de 400 atletas participaram, na manhã desse domingo (26), da 11ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, promovida pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Guarabira. A corrida, que teve largada, dada com tiros de fuzil, e chegada na sede do Batalhão, premiou com troféus e brindes os três primeiros colocados de cada categoria: Militar Geral, Militar do 4º BPM e Geral.

Antes da largada, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, agradeceu pelas presenças e deu as boas-vindas a todos os atletas que vieram de diversas cidades paraibanas e até de outros Estados, individualmente ou em grupos, a exemplos do Rapadura Atômica, de Guarabira, e Mexe Campina, de Campina Grande.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Depois da entrega da premiação, o tenente-coronel homenageou com troféus dois participantes da corrida: a atleta Ednalva Lauriano, a Pretinha, "umas das maiores atletas do Brasil", e Severino Silvestre da Silva, conhecido como Silva da Barraca, que está prestes a completar 72 anos de idade e é um dos mais antigos atletas de Guarabira.

Durante a concentração da corrida até o encerramento do evento, foram oferecidos serviços como verificação de pressão arterial e testes de glicemia para os atletas e também para as pessoas que foram acompanhar a corrida. Também houve sorteio de brindes entre os atletas inscritos.

Todos os atletas inscritos que concluíram o percurso receberam medalhas personalizadas em metal e participaram de um café da manhã à base de frutas. 

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias