Solânea recebe Danny Xavier do "Iluminados" com carreata e homenagem

07/07/2016
Danny Xavier recebendo o carinho dos solanenses
Danny Xavier recebendo o carinho dos solanenses

A cantora solanense Danny Xavier retornou à Solânea, cidade onde mora, para alguns dias de descanso, já que o Domingão do Faustão exibirá o próximo domingo gravado, sem o quadro ‘Iluminados’, pelo motivo do apresentador Fausto Silva (Faustão) estar de férias. Danny se apresentará no próximo dia 17.

Muita gente ovacionou a artista na entrada da cidade, com dezenas de carros e motos, e com muita gente nas calçadas esperando para ver, por um momento, a solanense ilustre que levou o nome do município e tem levado para o Brasil e o mundo, através da televisão e da internet. 

Danny Xavier discursou na Praça 26 de Novembro, centro de Solânea, e disse que “é muito difícil estar lá sozinha, sem nenhum empresário, mas o seu maior empresário é Deus”, contou emocionada. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

 

 

 

A carreata e motoata tomou conta das ruas principais da cidade, mas a festa já tinha começado no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, que serve à capital João Pessoa e à sua região. Família e amigos de Danny já a esperavam com camisetas personalizadas em homenagem à cantora e com uma calorosa recepção. 

Leia mais: Cantora da PB segue no quadro "Iluminados" do Domingão do Faustão

Danny Xavier se apresenta no Domingão do Faustão neste domingo; veja vídeo


A cantora esteve nesta manhã de terça-feira na Manhã Correio, na Rádio Correio da Serra FM de Solânea em uma entrevista exclusiva onde falou sobre a sua emoção e conquista desde o envio do vídeo à produção do Domingão, material ao qual fez com que a artista fosse classificada.

Como votar

Para que a solanense fique mais uma vez, o voto pode ser feito pelo site do Faustão, por Torpedo ou pelo Twitter com a hashtag #votoDanny. Lembrando que a votação é válida apenas na hora em que os participantes estiverem cantando, o que não impede de que pedidos de votação sejam feitos a toda hora nas redes sociais.

Uma estratégia válida seria tentar convencer famosos para que peçam votos em suas páginas do Facebook através de vídeos, assim cada vez mais nordestinos e paraibanos estariam unidos e ajudando na próxima votação ao vivo.

Bananeiras Online com Verdade Regional




Outras Not?cias