Danny Xavier se apresenta no Domingão do Faustão neste domingo; veja vídeo

03/07/2016
Danny Xavier sonha em viver de música (Foto: Reprodução/Gshow)
Danny Xavier sonha em viver de música (Foto: Reprodução/Gshow)

A cantora Danny Xavier, da cidade de Solânea, no Brejo da Paraíba, se apresenta neste domingo (03) no palco do Domingão do Faustão. No final da matéria você pode conferir o vídeo da reportagem da TV Paraíba sobre a cantora Danny Xavier, em Solânea.

A segunda edição do Iluminados chega a sua terceira semana neste domingo, 3/7. Com Aline Souza e Karielle Gontijo com suas vagas garantidas, quem será que vai se juntar a elas na final? Seguem na disputa Danny Xavier, Filipe Labre, Guga Camafeu e Junior Karrerah. Além disso, estreiam na disputa Cibelle Hespanhol, Edu Gueda e Évila Queiroz. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

De acordo com a postagem de Josilene, familiares e amigos estarão reunidos na casa de Danny Xavier, em Solânea, torcendo e votando na cantora. #VOTODANNY

Quem decide o vencedor da rodada é um time de jurados famosos e você. Além de escolher seu cantor preferido votando aqui no Gshow ou por SMS, você também poderá votar pelo Twitter. É a primeira vez que o público tem a chance de usar a rede social para eleger os vencedores de uma competição da Globo.

Saiba como votar 

A cada rodada, você escolhe o seu favorito votando quantas vezes quiser no Gshow ou enviando SMS para o número divulgado durante o programa. Neste ano, a novidade é que você também pode votar pelo Twitter

Para votar usando o Twitter, o público só precisa usar a hashtag que representa seu cantor favorito #VotoDanny

Bananeiras Online com Gshow




Outras Not?cias