Sérgio Danilo faz show gospel ‘Eu Canto Catedral’ em Bananeiras

10/01/2017
Sergio Danilo no show ‘Eu Canto Catedral’ em Solânea
Sergio Danilo no show ‘Eu Canto Catedral’ em Solânea

O cantor Sérgio Danilo, a pedido dos fãs e amigos, fará sua segunda apresentação do show “Eu canto Catedral”. Após o sucesso de sua primeira apresentação na cidade de Solânea, Sérgio Lambai, como é mais conhecido, estará cantando neste sábado (14), no Espaço Cultural “Oscar de Castro”, em Bananeiras, no Brejo da Paraíba, músicas de uma das maiores banda de Pop/Rock gospel do Brasil, Catedral.

O evento terá início às 20h e contará com a participação de artistas da terra, como Deividy Guetta, Neuda Rosânea, Claudia Batista e Everton e MaíraA entrada custará apenas R$ 5,00 e os ingressos podem ser adquiridos através da página do próprio cantor no facebook

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 

Em contato com o Bananeiras Online, Sérgio falou do motivo deste evento. “Devido ao sucesso do nosso show em Solânea e a pedido de vários amigos, resolvemos realizar esse show na cidade de Bananeiras, cujo objetivo é tão somente transmitir o amor através das canções que marcaram a vida de muitos amigos que, como eu, curtia e ainda curte a banda Catedral”, comentou.

“Acima de tudo, esse show é um tributo a Deus pelo que ele tem proporcionado em nossas vidas e uma homenagem a todos que gostam de ouvir as músicas dessa grande banda”, explicou.

Leia mais: Sérgio Danilo atrai famílias e público gospel em show ‘Eu Canto Catedral’

“Será um momento marcante, onde estaremos cantando grandes sucessos como: Chame a Deus, Amor verdadeiro, Entre eu e você, Quem disse que o amor pode acabar?, entre outras canções que marcaram nossas vidas”, completou Sérgio Danilo.

Bananeiras Online




Outras Not?cias