Sérgio Danilo atrai famílias e público gospel em show ‘Eu Canto Catedral’

05/12/2016

O cantor gospel Sérgio Danilo se apresentou em Solânea neste sábado (03), com o show “Eu Canto Catedral”. Com alegria, exaltação e agradecimentos divinos, Sérgio fez o público vibrar com canções da banda Catedral, que marcaram época.

O público, que veio de várias cidades da Paraíba, como Bananeiras, Casserengue e João Pessoa, assistiu as apresentações, que começou com o guitarrista Deividy Guetta, fazendo solos em grade estilo, acompanhado do baterista Ítalo Emanuel e do contrabaixista Ítalo Ribeiro. Veja vídeo no final da matéria.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 

Em seguida, Sérgio Danilo subiu ao palco acompanhado pelo baterista Jailton Nóbrega, guitarrista Tiago Costa, contrabaixista Ítalo Ribeiro, tecladista Valdeci Santos e Geová Guedes no violão. O show, que contou com a participação especial da cantora Neuda Rosânea, foi marcado com músicas que falam de amor, como “Entre eu e você”, “Amor Verdadeiro”, “O nosso amor”, “Quem disse que o amor pode acabar?”, emocionando a plateia, formada predominantemente por famílias e jovens.

 

Este show não é um tributo à banda Catedral, mas uma homenagem a algumas pessoas que viveram grandes momentos de suas vidas e que tinham como trilha sonora as músicas da banda Catedral, e também era um grande  sonho meu, de um dia relembrar com os amigos todos os momentos vividos naquela época”, disse Sérgio Lambaio à redação do Bananeiras Online.

Bananeiras Online


Confira a Galeria de Fotos




Outras Not?cias