Grêmio Cidade Alta comemora 22 anos de história

28/04/2017

O esporte é uma ferramenta de bem estar e inclusão social em uma sociedade, onde destacamos a equipe de futebol e futsal “GRÊMIO CIDADE ALTA”. Que durante sua história vem se destacando pelo empenho de pessoas simples apaixonadas pelo futebol, que doa seu tempo e suas vidas para se dedicar ao esporte.  

O Grêmio Cidade Alta é um clube de futebol amador, criado no ano de 1995 por um grupo de jovens que gostava muito de futebol e jogava suas “peladas” no “poeirão” (campo de barro do Conj. Major Augusto Bezerra).  

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O Grêmio Cidade Alta, já participou de torneios locais e regionais como a Copa Integração, realizada pela Rádio Integração do Brejo-Bananeiras, Copa Talismã, realizada pela Rádio Talismã-Belém, além de campeonatos locais como o Municipal de Campo e futsal, no qual é BI CAMPEÃO Municipal.   

O time é dirigido por Hélio Bezerra, e comemora nesse dia 01 de Maio, 22 anos de história, de apoio à juventude, crianças e adolescentes além de realizar eventos sociais em prol da comunidade local.

O time do Grêmio Cidade Alta, não têm fins lucrativos, todo o apoio que o time recebe são para confecções de padrões para a equipe (terno, chuteiras, meiões). Hoje contamos com uma equipe de quase 50 pessoas entre jogadores e comissão técnica. Somos a 3ª equipe mais velha da história de nossa cidade.

Muitos amantes do futebol passaram por nossa equipe, outros estão desde o início, e alguns dos atuais jogadores iniciaram a jogar no Grêmio Cidade Alta, desde criança (veja fotos). 

 

Bananeiras Online com Assessoria


Confira a Galeria de Fotos




Outras Not?cias