Walter Júnior lança pré-candidatura a prefeito de Solânea

13/12/2019

Presidente do diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e membro da sua executiva estadual, o pré-candidato a prefeito de Solânea Walter Júnior, destacou com alegria os apoios que vem recebendo por parte da população para a disputa, em 2020. Ontem (10), em entrevista a imprensa da região, foi questionado sobre a possibilidade de nomes para compor sua vice, dentre os quais, o do ex-prefeito Beto Brasil.

Walter revelou que esse projeto, não é somente dele e do MDB, mas de toda a sociedade civil organizada e que quem estiver para somar a esse projeto que visa à retomada do desenvolvimento econômico e social da cidade, estará de portas abertas para receber. Ele disse quem vem conversando com diversas lideranças da cidade como Jovelino Delgado e o vereador Juninho, Jota do Sindicato, dentre outros.

Ele lembrou que em recente conversa com o senador José Maranhão que preside estadualmente a sigla, o mesmo deu como meta a cada diretoriano do MDB o objetivo de reforçar o partido visando possibilitar a maior quantidade de filiados eleitos em 2020.  Walter lembrou que em breve o MDB de Solânea vai apresentar novos filiados e que seu grupo político vem construindo nomes competitivos para a disputa pelo legislativo municipal.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias