Vice-prefeito de Dona Inês rompe com prefeito João Idalino

06/03/2018
O anunciou aconteceu durante entrevista, nesta sexta-feira (02), na Rádio Talismã FM
O anunciou aconteceu durante entrevista, nesta sexta-feira (02), na Rádio Talismã FM

Em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (02), na Rádio Talismã FM, o vice-prefeito de Dona Inês, Demétrio Ferreira (PSD), tornou público o seu rompimento político com o prefeito João Idalino (PSB).

O município tem sido o centro das atenções de forma negativa e o gestor tem sido alvo de muitas polêmicas através de suas atitudes e declarações, que tem decepcionado  os munícipes.

Durante essa semana o destaque dessa vez foi a interdição do Pronto Atendimento, o que deixou a população com muito medo e angustiada, não tendo a sua disposição o serviço.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Após ter sido cotado para ser o candidato sucessor de Antônio Justino, o ainda jovem Demétrio compôs a chapa majoritária no cargo de vice-prefeito com João Idalino, porém, passado o pleito foi notório as dificuldades de convivência e diálogo.

O vice-prefeito pediu desculpas aos eleitores que confiaram o seu voto no atual gestor e garantiu que o desejo de lutar pelo seu povo não acabou, vai unir forças e amigos que desejam uma Dona Inês de muita paz, amor e alegria para todos.

Bananeiras Online com Portal do Brejo




Outras Not?cias