Vereador pede policiamento de trânsito nos finais de semana em Bananeiras

19/04/2018

Durante o tema livre na ultima sessão ordinária da Câmara de Bananeiras o vereador Ramom Moreira solicitou que a Presidência da Casa “Odon Bezerra” encaminhe expediente ao comandante do policiamento militar de transito, solicitando a presença de guarnição policial na cidade durante os finais de semana, devido o grande movimento de veículos e transeuntes existente no município nesse período.

O vereador Ramom afirmou “que nos fins de semana o trânsito permanece intenso na cidade, devido o fluxo de veículos locais e dos visitantes, que movimentam as ruas de Bananeiras. A presença do policiamento de trânsito, que já ocorre durante a semana, torna-se imprescindível para a organização da circulação de veículos e motos também nos finais de semana. Isso garante organização e mais segurança aos pedestres e motoristas”, destacou o parlamentar.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

O vereador ainda solicitou da Prefeitura Municipal, durante seu pronunciamento, a recuperação emergencial de algumas estradas vicinais, que devido às chuvas, encontram-se intransitáveis. O vereador destacou “a importância de garantir a manutenção de estradas das linhas escolares e os principais acessos das comunidades rurais. Sabemos que nesse período é complicado manter as estradas em perfeitas condições, pois as chuvas que caem com freqüência causam danos, mas um empiçarramento em algumas áreas garantirá a locomoção da população sem maiores transtornos”, frisou.

As sessões da Câmara de Bananeiras são realizadas as quintas feiras, a partir das 17 horas, com transmissão em tempo real pela rádio Integração do Brejo (102,3 FM) e internet, através do endereço www.camaradebananeiras.pb.gov.br 

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias