Solânea terá uma Câmara participativa, garante presidente Jucian

20/02/2017

Após a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos na semana passada, a Câmara de Solânea realizou na última terça-feira (14) a primeira sessão ordinária do ano, quando os vereadores iniciaram efetivamente suas atividades na atual legislatura.

Mais uma vez prestigiada por populares e com a presença de todos os parlamentares, a Câmara foi cenário de vários debates. Os vereadores destacaram a importância de levar a Casa Antônio Melo às comunidades solanenses, como forma de imprimir maior legitimidade às suas ações. 

O presidente da Casa, Jucian Jad, garantiu que levará a Câmara até a população. “Seja através das sessões itinerantes ou de audiências públicas, nós vamos levar nossos debates ao seio das comunidades, com a intenção de conhecer os seus problemas e discutir as soluções possíveis”, assegurou Jucian. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

camara solaneaEle também destacou a importância da presença popular: “É sempre importante que as pessoas possam prestigiar nossas atividades. Sabemos que muitos não podem se dirigir até a sede do Legislativo e, por isso, faremos todo esforço possível para ter uma Câmara participativa, atuante e presente nas comunidades”, enfatizou.

Já na próxima semana deverão ser definidas as comissões permanentes da Câmara para o ano legislativo que se inicia, cujas sessões ordinárias acontecerão a partir de agora todas as terças-feiras a partir das 19:30 horas.

Aqueles que não puderem se dirigir até a Casa Antônio Melo de Azevedo, poderão acompanhar as sessões em tempo real pelo site www.focandoanotícia.com.br 

Focando a Notícia




Outras Not?cias