Show de Jorge Aragão em João Pessoa é suspenso

16/07/2023
Artista se apresentaria no Clube Cabo Branco neste sábado (15). Cantor e compositor deve retomar os compromissos profissionais à medida que for possível
Artista se apresentaria no Clube Cabo Branco neste sábado (15). Cantor e compositor deve retomar os compromissos profissionais à medida que for possível
O show do cantor e compositor Jorge Aragão que aconteceria na noite neste sábado (15), em João Pessoa, foi suspenso. O artista de 78 anos, foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático. A informação foi divulgada pela assessoria do cantor e divulgada nas redes sociais do artista na manhã deste sábado (15).
 
A assessoria do evento informou que toda a agenda de Jorge Aragão foi suspensa. "A produção do evento está assimilando tudo e buscando alternativas", informaram ao g1.
 
Jorge Aragão se apresentaria no Clube Cabo Branco na festa “Vai Ter Samba”. Os grupos Conceito A e Reduto do Samba, e a cantora Dandara Alves também faziam parte da programação do evento.
 
 
De acordo com a assessoria de Jorge Aragão, o artista realizou uma bateria de exames que o diagnosticaram com linfoma não-Hodgkin e que o tratamento será iniciado imediatamente.
 
O compositor está em casa e não precisou ser internado. "Aragão manterá seus compromissos profissionais imediatamente à medida que for possível", afirmaram através de nota oficial.
 
Além disso, a produção do evento também informou que quem adquiriu ingresso para o show que seria realizado neste sábado, poderá trocá-lo pelo passaporte para o evento que será realizado no Clube Cabo Branco, no dia 19 de agosto, com apresentações dos cantores Arlindinho Cruz e Ronaldinho e dos grupos Pagode do Meu Agrado e Sambagela. Também será possível pedir ressarcimento do valor pago.
 
G1 PB



Outras Not?cias