Elba Ramalho testa positivo para Covid-19 em meio a agenda de shows de São João

15/06/2022
Ao menos um show já está cancelado de forma oficial, mas outros devem ser afetados. Ela diz que vai ficar em isolamento e que só volta aos palcos após testar negativo
Ao menos um show já está cancelado de forma oficial, mas outros devem ser afetados. Ela diz que vai ficar em isolamento e que só volta aos palcos após testar negativo
A cantora paraibana Elba Ramalho emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira (14) informando que testou positivo para Covid-19. E que, por causa disso, os próximos compromissos musicais da artista estão cancelados.
 
Na nota, publicada numa rede social, ela diz que os sintomas são leves, mas que seguirá em isolamento para cumprir o protocolo de tratamento. Elba informou ainda que fará testes regulares até que seja comprovado que ela pode retornar às atividades com segurança.
 
A cantora já informou que não vai realizar o show desta terça-feira (14) num festival de São Paulo, mas ainda não está totalmente claro que outros shows serão afetados. Além de uma série de shows de São João programados para diferentes cidades do Nordeste, está ainda com a turnê "O Grande Encontro".
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Em sua terra natal, a Paraíba, ela tem shows programados em João Pessoa (21 de junho), Bananeiras (22 de junho) e Campina Grande (23 de junho no Maior São João do Mundo e 2 de de julho no Arraiá de Cumpade).
 
Essa não é a primeira vez que Elba é diagnosticada com Covid-19. Em setembro de 2020, ela chegou a gravar um vídeo dizendo que tinha sido contaminada e que pedia que as pessoas rezassem por ela.
 
G1 PB
 



Outras Not?cias