Beltrammi pede bom senso à população para conter avanço da Covid: Ninguém é obrigado a frequentar ambientes com aglomerações

07/02/2022

O secretário executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi, fez um apelo, nesta segunda-feira (7), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, para que os paraibanos mantenham os cuidados e evitem se expor ao contágio do coronavírus. Segundo ele, é fundamental que as pessoas evitem as aglomerações e deem uma cota de sacrífico pessoal em nome da coletividade. “Ninguém é obrigado a ir a festas com grande volume de pessoas, é preciso tomar essa decisão e contribuir como cidadão para enfrentarmos os desafios do momento que estamos vivenciando”, declarou.
 
Para Daniel Beltrammi, por conta desses ‘deslizes’, muitas crianças e idosos estão se contaminando dentro das próprias residências. Além dos cuidados, ele lembrou a necessidade de completar o esquema vacinal. “A consequência de múltiplos encontros desprotegidos é a contaminação de crianças e idosos dentro de suas próprias residências. Temos que continuar cuidando dos nossos idosos, levando-os para a dose de reforço e garantindo que eles não tenham a forma grave da doença, caso contraiam a Covid”, disse.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Beltrammi também alertou para a possibilidade de novas restrições com a chegada da subvariante da ômicron. O atual decreto com as medidas restritivas no estado é válido até o próximo dia 14.
 
Parlamento PB



Outras Not?cias