Vice-prefeito de Solânea, Edvanildo Júnior, anuncia pré-candidatura a prefeito

23/02/2024

Na manhã deste domingo (18), o vice-prefeito de Solânea, Edvanildo Júnior, utilizou sua rede social para anunciar sua pré-candidatura ao cargo de prefeito do município. Em um comunicado direto aos cidadãos solanenses, Edvanildo expressou sua determinação e comprometimento com a cidade.

"Amigos e amigas de Solânea, chegamos em mais um ano de eleição, no qual vocês irão escolher o próximo prefeito de Solânea, e mais uma vez com muita fé, esperança, respeito, entusiasmo, enfim, um amor por Solânea, coloco o meu nome à disposição como pré-candidato a prefeito", afirmou Edvanildo em sua publicação.

O político relembrou sua trajetória, destacando sua experiência nas eleições anteriores. Em 2012, Junior concorreu ao cargo de prefeito, conquistando quase 42% dos votos em apenas 40 dias de campanha. Em 2016, foi eleito vice-prefeito, e em 2020, reeleito com a maior votação da história de Solânea.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Expressando um sentimento de que poderia ter contribuído ainda mais para o desenvolvimento da cidade, Junior mencionou sua frustração por não ter tido a oportunidade de assumir a prefeitura durante os sete anos em que esteve na gestão. Ele contrastou sua situação com a do atual prefeito, que, quando era vice-prefeito, teve a oportunidade de assumir o cargo e demonstrou seu trabalho.

"Se realmente for o escolhido, honrarei com muita vontade e dedicação, para juntos construirmos um futuro promissor para nossa cidade, dando continuidade às coisas relevantes que vêm sendo feitas no município, como também, trabalharmos nas outras áreas que precisam de mais atenção", afirmou Edvanildo, enfatizando seu compromisso com o progresso de Solânea.

Com o anúncio de sua pré-candidatura, Edvanildo Júnior entra na disputa eleitoral pelo cargo de prefeito, prometendo uma gestão pautada pela experiência adquirida ao longo de seus anos de serviço público e pela vontade de contribuir para o crescimento e o bem-estar da comunidade solanense.

Veja a nota completa

Amigos e amigas de Solânea, chegamos em mais um ano de eleição, no qual vocês irão escolher o próximo prefeito de Solânea, e mais uma vez com muita fé, esperança, respeito, entusiasmo, enfim, um amor por Solânea, coloco o meu nome à disposição como pré-candidato a prefeito.

Fui candidato a prefeito em 2012, obtivemos quase 42% da votação em apenas 40 dias de campanha, em 2016 fomos eleito vice-prefeito e em 2020 reeleito com à maior votação da história de Solânea. Tenho um sentimento que poderia ter ajudado muito mais, executando às minhas ideias quando junto ao prefeito construímos um plano de governo para Solânea, mas, nunca me foi dado uma chance de assumir à prefeitura em 7 anos que estive na gestão. O atual prefeito quando foi vice-prefeito, teve às suas oportunidades, e chegou à assumir à prefeitura, pegou na caneta, e mostrou o seu trabalho, no qual o ajudou bastante para o seu futuro.

Se realmente for o escolhido, honrarei com muita vontade e dedicação, para juntos construirmos um futuro promissor para nossa cidade, dando continuidade às coisas relevantes que vem sendo feitas no município, como também, trabalharmos nas outras áreas que precisam de mais atenção.

...

Me chamo Edvanildo de Medeiros Santos Júnior, 44 anos, casado com a Sra Adriana Medeiros e pai da princesa Yanni Medeiros. Sou formado em fisioterapia e filho do Sr. Edvanildo de Medeiros Santos (comerciante) e da Sra. Maria do Livramento Lima e Medeiros (in memorian).

Meu pai é um dos comerciantes mais antigos da cidade. Aos 12 anos fui ajudá-lo na sua farmácia. Ele foi vereador em 1988 e vice-prefeito em 1992.

Minha saudosa mãe, foi professora do município e do estado, era formada também em serviços sociais, desempenhando com muito amor na assistência social. Foi vereadora por 4 mandatos, sendo lembrada até os dias atuais como uma das vereadoras mais atuantes de Solânea.

Com este legado familiar, só aumenta ainda mais à minha responsabilidade de construir e executar um ótimo trabalho para à nossa querida cidade.

Finalizo, dizendo que o meu futuro está nas mãos de Deus e do povo. Que ELE nos abençoe à cada dia, e que seja feita a sua vontade: que é boa, agradável e perfeita.

Bananeiras Online



Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas