Ricardo e Veneziano terão encontro com Lula em Natal nesta quinta-feira

16/06/2022

O vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB),e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT),  terão um encontro com o ex-presidente Lula, nesta quinta-feira (16), durante agenda do petista em Natal, capital do Rio Grande do Norte. 

A informação foi confirmada por Ricardo Coutinho, em entrevista, a Rádio Arapuan FM.
“Vou estar com Lula em Natal. Eu e Veneziano fomos convidados por ele”, disse o ex-governador, que pretende disputar o Senado em outubro com o apoio do petista.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

O primeiro compromisso da agenda do ex-presidente no Nordeste incluirá uma reunião a portas fechadas com os nove governadores da região em Natal, incluindo o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).
Segundo a assessoria do petista, Lula discutirá temas como fome, miséria e pobreza, e vai ouvir a experiência dos gestores sobre planos de segurança pública. Todos juntos e misturados

A Paraíba é um dos poucos Estados do Brasil que ainda não recebeu a presença do petista na fase de pré-campanha eleitoral. No Estado, Lula é apoiado pelo governador João Azevêdo e pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao governo pelo MDB. O PT local está dividido, com uma ala pró-Veneziano e outra pró-Azevêdo. 

Com Wscom




Outras Not?cias