Pedro Cunha Lima deixa comando do PSDB na Paraíba e deputado Fábio Ramalho assume

24/10/2023

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima vai deixar o comando do PSDB paraibano. Ele será substituído pelo deputado estadual Fábio Ramalho, durante convenção do partido que acontece na próxima sexta-feira (27). A informação foi confirmada tanto pelo senador Cássio Cunha Lima quanto por Fábio Ramalho.

A saída de Pedro do comando da legenda acontece dias após a polêmica causada por um comentário seu feito em torno de uma foto do deputado estadual Tovar Correia Lima cumprimentando o governador João Azevêdo. Pedro se arrependeu da publicação, mas a o desgaste já estava feito. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Convenção
O Partido da Social Democracia Brasileira realizará, no próximo dia 27, a convenção estadual para eleição dos novos dirigentes do partido na Paraíba para o triênio 2023/2025. O evento ocorrerá a partir das 9h no auditório do Eco Business, localizado no bairro de Miramar, em João Pessoa.

Além do diretório estadual, a eleição definirá os 3 delegados e respectivos suplentes à Convenção Nacional, além da composição do Conselho de Ética e Disciplina Partidária, constituído de 5 membros efetivos e igual número de suplentes.

Na ocasião, serão escolhidos os presidentes do PSDB Mulher e PSDB Juventude. O evento também vai tratar de assuntos relativos ao atual cenário da política paraibana. Lideranças históricas do partido na Paraíba também estarão presentes no evento.

Com ParlamentoPB




Outras Not?cias