Líder do governo defende tese de Ricardo Barbosa e quer protagonismo do PSB em todos os municípios da PB, em 2024

16/06/2023

Em entrevista à imprensa na noite de ontem (13), o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Chico Mendes do PSB, afirmou que quer o protagonismo do PSB nos 223 municípios da Paraíba ao responder a indagação se defende o apoio fechado do partido à reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Mendes segue o mesmo rito dito anteontem (12), pelo diretor-presidente da Companhia Docas na Paraíba, Ricardo Barbosa, que recentemente confirmou publicamente que será candidato à Prefeitura de Cabedelo, fez uma análise de conjuntura, do que espera em termos de aliança partidária para seu palanque em 2024, onde destacou que espera apoio dos partidos aliados do governador em todas as cidades em que a legenda tenha candidatura própria.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

“O que eu defendo é que o nosso partido esteja em toda a Paraíba, discutindo o processo de 2024. Uma hora como candidato a prefeito, outra em aliança apresentando o vice ou apoiando candidatos de partidos aliados que podem ser do PP, Republicanos ou do PT. O que importa é que nós precisamos discutir e o PSB tem que ser protagonista dos 223 municípios e não vai ser diferente na capital”, comentou Chico Mendes.

Apesar disso o deputado descarta que o PSB tenha candidatura em João Pessoa e que o partido deve estudar o que será melhor, pois a legenda tem aliados e o prefeito Cícero Lucena tem sido um aliado do governador João Azevêdo no momento em que participou do processo eleitoral de 2022, ajudando na reeleição do governador.

“O governador é o coordenador desse processo na Paraíba, especialmente, em João Pessoa. O PSB está em harmonia ao que pensa também o governador João Azevêdo em defender e afirmar para João Pessoa e para a Paraíba, eu não tenho dúvidas de que terá o nosso apoio, mas a palavra final será do nosso governador”, disse Mendes.

PB Agora




Outras Not?cias