João sinaliza para reforma administrativa e diz que secretários já entregam cargos

23/11/2022

De volta de um período de duas semanas de descanso, o governador reeleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB) está de volta ao batente e disse que alguns auxiliares que se manifestaram para entregar os cargos que ocupam. Na semana passada, o secretário de Comunicação Institucional, Nonato Bandeira, havia sugerido uma entrega coletiva para que o governador possa fazer uma reforma administrativa que acomodará novos aliados nos quadros do Estado.
 
“Os cargos de confiança são de livre nomeação do governador que escolhe os secretários. Eu agradeço até a postura dos secretários que estão colocando à disposição os cargos para que possamos recompor a equipe dentro de uma nova lógica que estaremos começando a partir de 2023”, disse João que participou hoje de manhã de uma solenidade conjunta com o prefeito da capital paraibana, Cícero Lucena (PP).
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
João e Cícero assinaram nesta segunda-feira (21), às 9h30, a ordem de serviço para o início da construção do Parque das Três Ruas, obra de mobilidade urbana importante para o bairro dos Bancários.
 
Parlamento PB



Outras Not?cias