João confirma pedidos de exoneração, mas diz que não haverá renúncia coletiva e secretários permanecem no governo

01/01/2023

O governador reeleito João Azevêdo (PSB), durante entrevista na solenidade inter-religiosa de posse para o seu segundo mandato que acontece no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, neste sábado (31), comentou sobre a eminente reforma administrativa em seu secretariado prevista para acontecer nos primeiros dias de janeiro.

Segundo Azevêdo, todos os secretários apresentaram, de forma coletiva, seus pedidos de exoneração, porém, até então, eles não foram aceitos. Ele pontuou que não haverá renúncia coletiva e que as mudanças devem acontecer, mas de forma gradativa, ao afirmar ainda que até lá todos permanecem em seus respectivos cargos. 

 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

“Os secretários apresentaram de forma generosa os pedidos de exoneração, entretanto, já disse que não faremos uma exoneração coletiva, todos os secretários que estão no Governo continuarão e em janeiro, aquela Secretaria onde haverá alterações, nós vamos chamando um a um e fazendo o contato, até porque, até na estrutura do Estado nós vamos fazer alterações”, disse João Azevêdo.

Com Portal Paraíba




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas