Conheça a história do cão que superou preconceitos e faz sucesso na web

23/09/2023
Brodie foi mordido pela mãe no rosto, quando tinha apenas 13 dias de vida; ele tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes
Brodie foi mordido pela mãe no rosto, quando tinha apenas 13 dias de vida; ele tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes
Brodie é um cachorro, de 2 anos, fruto do cruzamento entre um pastor alemão e um border collie. Esse cão viralizou na web e superou preconceitos. Quando ele tinha apenas 13 dias de vida, a mãe dele mordeu seu rosto, o que esmagou seu crânio. Amanda Richter, tutora do cão, que recebe o apelido carinhoso de Picasso, porque "parece uma obra-prima" do pintor, criou um site para contar a história do filho de quatro patas.
 
O filhote, que é parcialmente cego, foi adotado primeiro por uma família, que o devolveu pouquíssimo tempo depois, com apenas 7 meses de vida.
 
Amanda e o namorado, Brad, adotaram o "bom garoto", como é conhecido nas redes sociais, em seguida. "Adotá-lo não só melhorou a vida dele, mas a nossa também. Ele é um pequeno raio de sol em nossas vidas", escreveu o casal no site que fez em homenagem ao pet.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
O cachorro conquistou o coração dos tutores e o dos internautas. Seu perfil, que conta com mais de 1 milhão de seguidores no TikTok e 613 mil fãs no Instagram, mostra o dia a dia do animal e sua irmã, Raven, em fotos e vídeos superfofos. 
“Todo animal doméstico merece ter um lar feliz e amoroso, e é por isso que os resgates são tão importantes. Muitos pets são descartados, acabam vivendo na rua e quase morrem de fome. Eles, eventualmente, sucumbirão a condições climáticas extremas ou a algum tipo de acidente que poderia ter sido completamente evitado", disse Amanda em um texto sobre a importância da adoção responsável.
 
R7



Outras Not?cias