Final do Campeonato Paraibano terá transmissão em TV aberta

30/03/2023
Sousa e Treze vão se enfrentar nos dois próximos sábados para decidir o título paraibano de 2023 — Foto: Jefferson Emmanuel / Sousa
Sousa e Treze vão se enfrentar nos dois próximos sábados para decidir o título paraibano de 2023 — Foto: Jefferson Emmanuel / Sousa
A final do Campeonato Paraibano Betino 2023 terá transmissão ao vivo em TV aberta para todo o estado. As TVs Cabo Branco e Paraíba anunciaram nesta quarta-feira que vão transmitir os dois jogos entre Sousa e Treze, nos dois próximos sábados. Vale ressaltar que o Jornal da Paraíba seguirá a transmissão por streaming, através do sistema pay-per-view.

Essa será a terceira final de Campeonato Paraibano transmitida pelas TVs Cabo Branco e Paraíba. A primeira foi em 1988, entre Treze e Botafogo-PB; depois, em 2021, com Sousa x Campinense. Nos últimos quatro anos, a Rede Paraíba esteve junta com o futebol paraibano, com transmissões exclusivas da primeira e segunda divisões. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

- No primeiro ano fizemos uma aposta que se mostrou acertada nos anos seguintes. Nestas quatro temporadas que estivemos juntos com o futebol paraibano, conseguimos evoluir como produto e dar visibilidade aos nossos clubes. A prova disso é a chegada de novos patrocinadores que acreditaram no Campeonato Paraibano - avaliou Paulo Eduardo, gerente comercial da Rede Paraíba.
 

Sousa e Treze também comemoraram a transmissão pelas TVs Cabo Branco e Paraíba das finais do Campeonato Paraibano 2023. Para Aldeone Abrantes, presidente do Sousa, essa é a confirmação de que o futebol paraibano está entre os melhores do Nordeste.


- Não ficamos a dever nada a nenhum outro estado do Nordeste. Nenhum deles tem um campeonato tão equilibrado, com cinco ou seis clubes brigando pelo título. E levar essa decisão para a TV aberta, mostrando duas grandes finais, é o melhor presente que podemos receber nesse momento. Para nós é ainda mais significativo, porque o jogo que vai decidir o título será na nossa casa, em Sousa - discursou Aldeone.


Artur Bolinha, presidente do Treze, também espera ter uma visibilidade grande com a cobertura em TV aberta. Para ele, será a oportunidade de mostrar a marca do Galo para todas as cidades da Paraíba.


- Estamos vivendo um grande momento, com o Treze de volta a uma final de Campeonato Paraibano. Convocamos o nosso torcedor a ir ao Amigão e fazer uma grande festa. Mas para aqueles, que moram longe e não podem ir ao estádio, vão ter a transmissão em casa pelas TVs Cabo Branco e Paraíba. É um grande momento para o nosso campeonato - frisou Bolinha.


Uma grande estrutura está sendo preparada para a transmissão nos dois próximos finais de semana - neste sábado, no Amigão, e no outro, dia 8, no Marizão. Nas duas ocasiões, o Globo Esporte será ancorado ao vivo dos estádios, pelo apresentador e narrador Kako Marques.

 

Por Expedito Madruga - g1PB

 



Outras Not?cias