Diego Costa quer jogar no Corinthians, afirma site espanhol

19/01/2022
Diego Costa em ação pelo Atlético-MG, onde marcou 5 gols em 19 jogos. (Foto: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO MINEIRO)
Diego Costa em ação pelo Atlético-MG, onde marcou 5 gols em 19 jogos. (Foto: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO MINEIRO)

Diego Costa quer jogar no Corinthians. Pelo menos é o que garante o site espanhol Fichajes, especializado em transferências. De acordo com a publicação, o centroavante já teria um acerto encaminhado com o Timão após a rescisão com o Atlético-MG.

Ainda segundo informações do Fichajes, o jogador, de 33 anos, teria recusado uma proposta do futebol espanhol, deixando a sua intenção de vestir a camisa alvinegra ainda mais clara. O site espanhol diz ainda que o momento do atacante no futebol europeu "acabou no instante em que ele sai do Atlético de Madrid".

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, garantiu que o clube não está disposto a gastar além do estabelecido para a contratação de nenhum jogador. Portanto, em caso de acerto, o salário de Diego Costa não deve chegar aos R$ 20 milhões anuais que recebia no clube mineiro.

O Timão ainda não fez nenhuma proposta oficial ao jogador. O clube do Parque São Jorge espera que toda a situação se regularize para iniciar algum tipo de negociação, o que, até a manhã desta segunda-feira (17), ainda não aconteceu.

Diego Costa teve uma passagem apagada pelo Galo, apesar do título do Brasileirão e Copa do  Brasil. O atacante deixou o Atlético-MG com 19 partidas disputadas, 5 gols e duas assistências.

Do Live Futebol BR




Outras Not?cias