Bananeiras e Picuí fazem parceria para disputa do Campeonato Paraibano de Futebol de Campo Sub-15

16/02/2023

Os times BANANEIRAS CLUBE E DESPORTIVA PICUÍENSE uniram forças para a competição e vira BC PICUIENSE, nome adotado por seus representantes.

Essa parceria foi fechada na cidade de Picuí, dia 09 de fevereiro, encabeçada por ALAN MARQUES, idealizador do projeto e o presidente da Picuiense REINALDO (BAIANO), juntos com o ex-secretário de esportes da cidade de Picuí e atual coordenador de futebol da Picuiense, HALID MAHOMED. Além disso, toda a negociação foi assessorada juridicamente pela advogada LARYSSA M. FLORENTINO.

O BC PICUIENSE vai realizar uma AVALIAÇÃO TÉCNICA (PENEIRÃO) e convida todos o atletas, que nasceram nos anos de 2008/2009/2010, para participar gratuitamente da avaliação nos próximos dias 25 e 26 de fevereiro, no campo do distrito de Roma, em Bananeiras, às 07h00 da manhã, a fim de formar o elenco para a disputa da competição estadual, que será em abril deste ano.

Os treinamentos e jogos serão realizados na cidade de Bananeiras, sob a direção do Bananeiras Clube. A coordenação e comando técnico e tático é formada por FERNANDO LUIZ, ANDERSON MIRANDA, JAILSON SANTOS E TACYLON LUCENA.

O GRUPO REI DA ECONOMIA é o patrocinador oficial dessa parceria, Mazinho, proprietário do GRUPO REI DA ECONOMIA, vem apoiando e incentivando o esporte local e investindo no bem estar de todos os atletas da região.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Mais informações no Instagram do @bananeirasclube

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias