Atlético-MG fracassa na Série A e perde título para o Palmeiras

24/07/2022

Palmeiras conquistou o título simbólico de campeão do 1° turno, após vencer o América-MG e o Atlético-MG empatar com o Cuiabá. O clube paulista chegou a 36 pontos e não pode ser alcançado na próxima rodada, a última do turno.

O Atlético chegou a ser líder do campeonato por alguns minutos. Alan Kardec fez para o alvinegro aos 48 do 1° tempo, porém, no último lance do jogo, aos 53 minutos, Pirani recebeu livre dentro da área para empatar o jogo para os alagoanos. Pouco tempo depois, Gustavo Scarpa fez o gol da vitória do Palmeiras, no Independência.

Agora, o Galo, volta a campo contra o Corinthians, nesse domingo (24), no Mineirão, as 18 horas. Ainda sem saber se Turco Mohamed continuará no comando, a equipe terá de buscar essa vitória para não deixar o Palmeiras disparar na liderança.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 

Turco fala após jogo

Em entrevista coletiva após o jogo, o ainda treinador do Atlético, Turco assumiu a culpa. “Um jogo muito ruim. É minha responsabilidade que a equipe tenha nível. Muito nível baixo dos atletas. Fizemos um gol e não fomos capazes de defender. Momento difícil de todos, estamos tristes. Atuação muito mal da equipe”, disse. 

Mohamed ainda acrescentou. “Temos que ser mais intensos para defender e depois ser mais decisivos para atacar. Temos que jogar no um contra um, chutar de fora. Temos que ser mais agressivos para atacar e defender. Não fomos inteligentes, não fomos agressivos, não tivemos intensidade”, falou o argentino.

Pelo Galo, até o momento, Turco tem 45 jogos comandando o time, com 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas. Ele ainda conquistou o título do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil.

Portal do Atleticano




Outras Not?cias