Juliette e Gilberto Gil ensaiam juntos para realização de live show

07/06/2021
Campeã do BBB21 fará uma apresentação especial no arraial do Gilberto Gil, no próximo domingo, dia 13
Campeã do BBB21 fará uma apresentação especial no arraial do Gilberto Gil, no próximo domingo, dia 13
A campeã do BBB21, Juliette Freire, anunciou neste sábado (5) uma live com Gilberto Gil. A ex-sister publicou stories posando ao lado do cantor e comemorando a notícia. “Bença, padin?! E eu ainda estou encantada, vivendo um sonho”, escreveu ela na legenda das postagens. A paraibana fará uma apresentação especial no arraial do artista, no próximo domingo, dia 13.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Gilberto Gil também confirmou a parceria nas suas redes sociais. “Olha a live! É verdade!”, escreveu o artista. No story, os dois fizeram o anúncio do show juntos. Em um vídeo, eles aparecem ensaiando “Esperando na janela”.

A live, que terá mais informações divulgadas na próxima segunda-feira no Encontro com Fátima Bernardes, será transmitida pelo Multishow e também no Globoplay.

Fenômeno na web, Juliette se tornou a ex-BBB mais seguida da história do reality (com 30,3 milhões de seguidores) e tem multiplicado em várias vezes o prêmio de R$ 1,5 milhão com contratos milionários.

Até agora, assinou com uma marca de cosméticos e outra de varejo, ambas patrocinadoras do “BBB 21”, e vai virar estrela da Globoplay.

Wscom



Outras Not?cias