“O dia em que toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor está chegando”, afirma Sillas Campos

06/02/2016

O dia em que todo joelho se dobrará ao nome de Jesus e toda língua confessará que Cristo é o Senhor está chegando. Isso foi o que disse o pastor batista Sillas Campos, na primeira plenária do terceiro dia da 18ª Consciência Cristã, realizada no Parque do Povo, em Campina Grande (PB).

O tema do sermão de Sillas foi “Jesus: O Nome acima de todo nome!”, baseado na leitura do texto de Filipenses 2:5-11.  No texto, o apóstolo Paulo diz que não há outro nome digno da nossa adoração, da nossa fé, além do nome de Jesus. O pastor Sillas destacou os versículos 9 e 10, em que Paulo declara algo que Deus já fez, que é exaltar o nome de Jesus, e o propósito dessa exaltação, que é algo que ainda vai acontecer.

“Deus deu a Jesus Cristo o nome que está acima de todo nome”, essa foi uma frase recorrente do sermão do pastor Sillas. E por que Deus exaltou Jesus? Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho e toda língua confesse que Cristo é o Senhor. Isso é algo que vai acontecer, quando Jesus voltar.

“Naquele dia os incrédulos irão confessar a Cristo com remorso, tristeza, agonia. Eles desejarão a morte, mas não encontrão. Todo aquele fora de Jesus, terão que admitir que Jesus Cristo é o Senhor, com agonia com tristeza, não com arrependimento, porque já será muito tarde”, explicou o pastor Sillas.

Sillas falou sobre homens com PhD, com vários livros publicados, que nada falam de Jesus. Pessoas como Richard Dawkins, Carl Sagan e Arnaldo Jabor, homens tão certos do que falam e cheios de si, todos eles terão que dobrar o seu joelho ao nome de Jesus.

“Um dia, líderes cruéis como Hitler, Stalin e Mao Tsé Tung, e também todos os políticos corruptos, que têm saqueado nosso Brasil, eles terão que dobrar seu joelho e confessar que Jesus Cristo é o Senhor”.

O pastor então falou sobre como Jesus é conhecido, e respeitado ao redor do mundo, mesmo por aqueles que não o reconhecem como o Senhor e Salvador. Até mesmo pessoas de outras religiões sabem que nenhuma outra pessoa influenciou tanto a sociedade quanto Ele.

“A maioria das pessoas desconhece o solene significado da Cruz de Cristo, mas o fato é que este símbolo é o símbolo mais presente em todo o mundo”, afirmou o pastor.

Sillas também citou estatísticas recentes da organização Portas Abertas. Por ano, cerca de 175 mil pessoas são mortas por falarem de Jesus. São mártires que não negam o nome do Senhor. O pastor batista relatou que as mesmas estatísticas mostram também que por dia, 170 mil pessoas se convertem e são batizadas no nome de Jesus Cristo.

A programação da 18ª Consciência Cristã segue na tarde deste sábado (06), com o painel “Quem disse que calvinistas e arminianos não se entendem?”, no Pavilhão Consciência Cristã, o qual será mediado pelo pastor Renato Vargens e terá as participações de Heber Campos Jr., Solano Portela Neto, Ciro Sanches Zibordi e Elinaldo Renovato. A inscrição é gratuita.

 

Por Ana Louise




Outras Not?cias