Pastor paraibano que chamou fieis de “lixo” deixa a presidência da Assembleia de Deus

25/05/2022

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Campina Grande informou hoje através de um comunicado que o pastor Daniel Nunes da Silva pediu para deixar a presidência da congregação. A solicitação, segundo o agora presidente em exercício Dari Ferreira da Silva, se deu por motivação pessoal e em caráter irrevogável. Um culto de despedida foi agendado para acontecer no dia 30 de maio às 19h no Templo Sede.
 
Dari Ferreira ficará como presidente interino da Assembleia de Deus por três meses, quando poderá ser aclamado como o presidente definitivo da Convenção.
 
Daniel Nunes gerou muitos protestos porque durante uma palestra proferida durante a 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE), ele disse que mulheres cristãs que usam brinco e calças apertadas são um “lixo”, da mesma forma que homens evangélicos que querem usar cabelo grande, maquiagem e brincos também são “lixo” e “trastes”.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Com a intensa repercussão negativa e até mesmo a intervenção do pastor Silas Malafaia que puxou as orelhas do colega de maneira pública nas redes sociais, Daniel já havia divulgado um vídeo no qual pedia desculpas pelas declarações.
“Nesses dias, lá em Campina Grande, chegou dessas igrejas Assembleias de Deus, que está por aí e que aceita tudo e corre para lá um monte de crente.
 
Mulher que quer usar brinco, quer usar calça arrochada, homem que quer usar cabelo grande, que quer usar maquiagem. homem que quer usar brinco, corre tudo para lá. E eu estava dizendo para os pastores, essas igrejas são uma benção porque a gente vem e faz a limpeza nesses trastes e que está dando trabalho para gente e fica o que quer ser santo. Leva esses lixos para lá e deixa o que quer ser santo na palavra. Glória a Deus. Toda cidade tem um lixão”, declarou o pastor, se referindo a fiéis e novas instituições evangélicas que, na sua concepção, permitem “tudo”.


 

Click PB
 



Outras Not?cias