RC bota Cássio na parede e sentencia: “No governo dele estourou tudo relacionado a violência!”

26/08/2016

O governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista nesta quinta, 25, e centrou fogo no seu algoz o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a quem o defniu como um gestor completamente descompromissado com os problemas relacionados a Segurança Pública. Segundo Coutinho, as criticas desferidas pelo tucano são infundadas e sem nenhum tipo de credibilidade, pois nada foi feito por Cássio para atenuar os problemas relatados hoje.

Ricardo respondeu aos ataques feitos por Cunha Lima que o acusou de ter aumentado os impostos e o desemprego em sua gestão.

“É o segundo menos desemprego do Nordeste, o senador tem tido umas posturas incompreensiveis, talvez seja esse clima das pessoas começando a compreender que esse passado não trouxe nada, esse passado trouxer o que?”, indagou. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

De possse dos dados relacionados ao Mapa da Violência, Ricardo considerou a gestão tucana na Paraíba como ‘omissa’.

“A desesturutração completa na Seguranca Pública foi no governo dele (Cássio), colocando o ponto nos is, foi no governo dele que estourou tudo, ele não preparou o Estado”, frisou.

Coutinho também alfinetou a postura adotada por seu adversário que segundo ele se ‘abraça’ a prática do quanto pior, melhor.

“Hoje ele fica aí achando que cada avanço do Estado é ruim pra ele”, alfientou.

CONCURSO: O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, na tarde desta quinta-feira (25), a contratação de 320 candidatos aprovados no concurso público para a Polícia Militar (PM). Os novos policiais militares irão reforçar a segurança pública na Paraíba e garantir maior ocupação do espaço. O anúncio foi feito durante edição especial do programa “Fala Paraíba”. 

Leia mais: Estado vai contratar mais 320 policiais militares concursados para reforçar segurança





Henrique Lima 

PB Agora




Outras Not?cias