Declarações de Cássio a favor de Bolsonaro repercutem nacionalmente

24/09/2018

As palavras do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a reeleição, sobre o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ecoaram para fora da Paraíba e repercutiram nacionalmente. De acordo com o Blog do Noblat, da Revista Veja, Cássio ataca campanha de Alckmin em prol do candidato do PSL. 

 

Em postagem numa rede social, o Blog do Noblat publicou que o senador tucano contrariou a própria legenda e "tomou partido de Bolsonaro". 


Confira postagem:

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

A declaração de Cássio
Em entrevista na tarde desta sexta-feira (21), ao programa Arapuan Verdade, Cássio afirmou que “o que o partido, o PSDB, tem mais errado nessa campanha eleitoral é ter se dissociado de um sentimento de mudança profunda que o povo tem e é por isso que a candidatura de Bolsonaro cresce. Jair Bolsonaro não é um aventureiro, ele tem uma trajetória no parlamento brasileiro e catalisou um sentimento que permeia uma parte expressiva da população, que está horrorizada com tanta corrupção, que exige mais segurança, que quer um país que volte a crescer. Bolsonaro conseguiu catalisar e o PSDB cometeu um erro na estratégia de comunicação quando fez um ataque a Bolsonaro. O PSDB atacou um sentimento, porque os eleitores que estão hoje com Bolsonaro, no passado, parte deles, já foram eleitores do PSDB. Quando se atacou Bolsonaro se atacou esse sentimento com o qual eu comungo”.

 

PB Agora




Outras Not?cias