Encontro da Nova Consciência começa nesta sexta na Paraíba

05/02/2016
Encontro da Nova Consciência já está na 22ª edicação em Campina Grande (Foto: Divulgação)
Encontro da Nova Consciência já está na 22ª edicação em Campina Grande (Foto: Divulgação)

Começa na noite desta sexta-feira (5) a 25º edição do Encontro da Nova Consciência  em Campina Grande. A partir das 18h (horário local), no Sesc Centro, o evento terá o Cântico de Mantras Devocionais e logo em seguida a solenidade de abertura com as presenças do jornalista Luis Pellegrini, de São Paulo, e o padre Leandro Márcio, da Diocese de Campina Grande. Confira a programação completa: sites.google.com/site/ongnovaconsciencia/programaao-geral

A primeira palestra do encontro será ainda nesta sexta-feira com o tema "Civilização ou barbárie: suas vão definir o futuro do planeta", ministrada pelo Dom Marcelo Barros, do Mosteiro da Anunciação, em Goiás. Durante a cerimônia de abertura, acontece também o lançamento do selo dos Correios e Telégrafos em homenagem aos 25 anos de evento.

Ainda nesta noite, em paralelo a abertura, ocorrerá shows na rua Félix de Araújo, conhecida como Boninas, com as bandas Etnia Ras, Bakamarte, Menestreis MC‘s e Acidblend.

As mesas redondas acontecem no Sesc Centro, ao lado do viaduto Elpídio de Almeida, no Centro. Paralelo ao encontro, acontecerão outros eventos como o Encontro Nordestino do Movimento Hare Krishna, Encontro de Jogadores de RPG, além de oficinas de Cinema, Consciência Animal, Simpósio de Terapias Alternativas, Encontro Parahybano de Neopaganismo, Encontro Anime Cult, Encontro de Ufologia.

 

“Além do selo especial, um dos momentos marcantes será uma homenagem que preparamos ao mestre Pedro Camargo, que faleceu recentemente. Ele participou do encontro, desde a primeira edição do evento. Temos também a confirmação de palestras com os escritores Bráulio Tavares e Maria Valeria Rezende”, disse o organizador Fábio Ronaldo. São esperadas 25 mil pessoas durante os cinco dias de evento.

G1 PB




Outras Not?cias