CONPOBARE comemora Dia da Bíblia com show de Anderson Alves neste sábado, em Bananeiras

02/12/2018
O cantor Anderson Alves e a Banda Ide participarão do evento.
O cantor Anderson Alves e a Banda Ide participarão do evento.
Com o tema “Bíblia, a luz para o caminho”, o Conselho de Pastores e Oficiais de Bananeiras e Região (CONPOBARE) está realizando um grande culto a Deus, em comemoração ao Dia da Bíblia, neste sábado (01), na cidade de Bananeiras-PB. Veja vídeo no final da matéria.

O tema do evento está baseado no versículo bíblico do Salmo 119:105: “Lâmpada para meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho”. O culto terá a participação do cantor Anderson Alves e da Banda Ide, como também a participação de diversas igrejas evangélicas. O pastor Welington Barbosa, da Igreja Assembleia de Deus Campo Cristo Redentor, estará fazendo a ministração oficial da palavra de Deus.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O culto acontecerá na Rua Benjamin Constant, ao lado do Educandário Santa Vitória, em frente a Sorveteria da Serra, a partir das 19h30. O Dia da Bíblia é comemorado sempre no segundo domingo de dezembro, porém o CONPOBARE resolveu celebrar no primeiro dia do mês de dezembro.

O Conselho de Pastores e Oficiais de Bananeiras e Região é composto pelas seguintes igrejas: Igreja de Cristo no Brasil, Assembleia de Deus Campo Cristo Redentor, Herdeiros de Deus, 1ª Igreja Evangélica Congregacional, Assembleia de Deus Nação Eleita e Igreja Batista Missionária.
 
A organização do evento solicita a colaboração de cada irmão que estará indo ao culto, para que leve um quilo de alimento não perecível, para ser doado às famílias carentes da cidade.
 
Segundo a Sociedade Bíblica do Brasil, o Dia da Bíblia foi criado em 1549, na Grã-Bretanha pelo Bispo Cranmer, que incluiu a data no livro de orações do Rei Eduardo VI. O Dia da Bíblia é um dia especial, e foi criado para que a população intercedesse em favor da leitura da Bíblia. No Brasil a data começou a ser celebrada em 1850, quando chegaram da Europa e EUA os primeiros missionários cristãos evangélicos. Porém, a primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, no Monumento do Ipiranga, em São Paulo (SP).

Bananeiras Online




Outras Not?cias