Messi chega ao 100º gol na Liga e Barcelona bate o Chelsea

14/03/2018

 Lionel Messi! Esse é o nome da classificação do Barcelona contra o Chelsea para as quartas de final da Liga dos Campeões. A equipe espanhola venceu por 3 a 0, com dois gols do craque argentino, que agora já pode dizer que balançou a rede pela principal competição de clubes do mundo em 100 oportunidades.

O show de Messi começou logo aos 2 minutos de jogo, quando recebeu um passe de letra de Suárez e mandou no meio das das pernas de Courtois para marcar o gol mais rápido da sua carreira.

Aos 20 minutos, o camisa 10 do Barcelona roubou a bola no meio de campo, deixou dois adversários no chão e tocou para Dembelé aumentar a vantagem. 
No segundo tempo, Messi recebeu grande passe, entrou na área e novamente achou um espaço no meio das pernas do goleiro do Chelsea para chegar ao seu 100º gol pela Liga dos Campeões. Na comemoração, o argentino mostrou “marra” e relembrou a comemoração da histórica classificação contra o PSG quando ficou parado em frente aos torcedores com o braço aberto.

Os duelos das quartas de final vão ser sorteados na sexta-feira, dia 16, em Nyon, na Suíça. Além de Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Liverpool, Manchester City, Juventus, Roma e Sevilla.

Band.com.br




Outras Not?cias