Danny Xavier se prepara para sua quinta participação no Programa do Faustão

23/07/2016
Danny Xavier se prepara para sua quinta participação no ‘Iluminados’
Danny Xavier se prepara para sua quinta participação no ‘Iluminados’

A cantora Danny Xavier de Solânea, Agreste da Paraíba, segue a sua rotina de ensaios e preparação para a sua quinta participação consecutiva no quadro ‘Iluminados’ no dia 24. No último domingo (17), a cantora foi salva pelo maior Tenor do Brasil, o cantor Thiago Arancam.

Danny Xavier é a única representante paraibana da competição, por isso, precisa do empenho de todo o estado para permanecer a cada competição.

A campanha em sua cidade continua com tudo: divulgação nas ruas, universidades, escolas, adesivagem etc. Chances da cantora de conseguir uma vaga na final só aumentam, pois, a artista está mais solta e mais experiente na disputa. 

“Essa semana eu vou me doar ainda mais, quero viver ainda mais toda essa história que acontecendo na minha vida”, declara emocionada pelo Facebook. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

Participantes do último domingo. Divulgação/Instagram.

Participantes do último domingo. Divulgação/Instagram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como votar na Danny

Para que a solanense fique mais uma vez, o voto pode ser feito pelo site do Faustão, por Torpedo ou pelo Twitter com a hashtag #votoDanny. Lembrando que a votação é válida apenas na hora em que os participantes estiverem cantando, o que não impede de que pedidos de votação sejam feitos a toda hora nas redes sociais.

Uma estratégia válida seria tentar convencer famosos para que peçam votos em suas páginas do Facebook através de vídeos, assim cada vez mais nordestinos e paraibanos estariam unidos e ajudando na próxima votação ao vivo.

Verdade Regional/Eduardo Araújo 




Outras Not?cias