Faculdade oferece 100 bolsas de até 100% em João Pessoa

23/07/2017
Vestibular será feito em duas etapas, provas objetiva e discursiva (Foto: Divulgação)
Vestibular será feito em duas etapas, provas objetiva e discursiva (Foto: Divulgação)

Para as pessoas que desejam ingressar no ensino superior já no segundo semestre e concorrer ainda a bolsas de estudo, o vestibular “Últimas Vagas” é uma opção acessível e imediata. O vestibular vai oferecer 100 bolsas de até 100% para os candidatos e será realizado no dia 29 de julho, às 14h, na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), da rede de ensino superior Laureate International Universities. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da FPB: www.fpb.edu.br ou pelo telefone da Central do Candidato: 3133.2923. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O vestibular será feito em duas etapas, provas objetiva e discursiva (redação) e abordará conteúdos correspondentes as seguintes disciplinas: Matemática, Português, Literatura, História, Geografia, Química, Biologia, Física e língua estrangeira (Inglês ou Espanhol).
 
A FPB oferece 33 cursos de graduação, 18 cursos de pós-graduação Lato Sensu, nove cursos oferecidos pela Escola Técnica FPB, além de cursos semipresenciais e de extensão, com destaque para o ensino da língua inglesa, através do International Office e FPB Idiomas. As aulas na FPB começam no dia 7 de agosto para os alunos veteranos e no dia 9 para os novatos. 

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias