Wilton Moura canta nos 56 anos da 1ª Igreja Batista em Solânea

12/10/2015

A Primeira Igreja Batista em Solânea-PB está comemorando seus 56 anos de fundação. A programação, que iniciou neste sábado (10), celebrou o aniversário com um grande culto de louvor a Deus. Estiveram presentes o pastor Jean Carlos da Igreja Evangélica Batista em Casserengue, pastor Alencar da Betel Brasileiro em Solânea, além de representantes das igrejas Assembleia de Deus, Presbiteriana, Batista e Católica. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook 

A festa contou com as participações do cantor gospel Wilton Moura (assista vídeo abaixo), dos grupos de dança da Primeira Igreja Batista de Araçagi e de Solânea, a ministração da palavra foi feita pelo pastor Edivalci Araújo, da PIB de Araçagi, que destacou a importância do sacrifício de Jesus na cruz do calvário em favor de cada ser humano, a partir do tema do evento: Qual o valor de uma alma? “As pessoas deveriam dá mais valor à vida espiritual, ao invés de viver buscando apenas as coisas desse mundo e se preocupando somente com as aparências. Estamos vivendo em uma época em que as pessoas só dão valor aquilo que é palpável e se esquecem de Jesus e de suas palavras: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?’” (Mt. 16:24-25), completou.

A programação do aniversário continua neste domingo (11), às 9h, com a Escola Bíblica Dominical (EBD), e a noite, às 19h, com o cantor Cristiano Borges. 

Bananeiras Online


Confira a Galeria de Fotos




Outras Not?cias