1ª Igreja Batista em Solânea comemora 56 anos neste sábado e domingo

11/10/2015

A Primeira Igreja Batista (PIBSOL) está completando 56 anos de história em Solânea-PB. Para comemorar a data, a igreja promove neste fim de semana a programação de aniversário com algumas participações especiais.

A programação começa neste sábado (10) com culto de louvor, a partir das 19h, com a participação do cantor Wilton Moura e do pastor Edivalci da Primeira Igreja Batista em Araçagi-PB, também teremos apresentação teatral com os jovens da igreja local. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook 

No domingo, a programação começa às 9h com Escola Bíblica Dominical (EBD), às 19h o culto de louvor será com a participação do cantor Cristiano Borges.

A Primeira Igreja Batista (PIBSOL), que fica localizada na Rua Dionisio Rodrigues da Costa, nº 126, no centro de Solânea-PB, é uma das mais antigas do Agreste paraibano. Esse ano, o tema da festa é: Quanto vale uma alma? Baseado no livro de Mateus, capítulo 16, versículo 26: Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?”.

Bananeiras Online




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas