Primeiro Louvorzão de Avivamento acontece em Bananeiras

30/04/2018

Nesta segunda-feira (30), acontecerá em Bananeiras o primeiro Louvorzão de Avivamento, a partir das 19 horas, no ginásio “Flávio Ramalho”, no Conjunto Augusto Bezerra.

O evento contará com a participação do cantor Wilton Moura, onde estará cantando louvores do seu mais novo CD “Depender de Deus”, veja vídeoclipe no final da matéria. Em 2011 Wilton lançou seu primeiro trabalho “Clame a Ele”, e “Tudo Novo” foi o álbum lançado em 2014. Natural de Guarabira (PB), Wilton também é compositor, radialista, editor e produtor musical. Atualmente ele reside em Solânea. Também participarão do evento o preletor, Pr. Fábio de Melo, da Igreja Batista Vida Nova, além dos ministérios das igrejas locais.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

O louvorzão é promovido pelas igrejas evangélicas do Evangelho Quadrangular, Deus Vivo, Assembleia de Deus (Campo Guará), Herdeiros de Deus, Assembleia de Deus (Cristo Redentor) e Batista Vida Nova.

A organização pede para que cada pessoa leve um quilo de alimento não perecível, para serem doados às famílias carentes.

Bananeiras Online



Outras Not?cias