Mercado Livre, Magazine Luiza, Marfrig e mais empresas com vagas abertas; há opção em home office

04/04/2023
Mercado Livre: empresa está com vagas abertas para auxiliar de logística, em Santa Catarina.
Mercado Livre: empresa está com vagas abertas para auxiliar de logística, em Santa Catarina.
Pelo segundo mês seguido, a taxa de desemprego voltou a crescer no Brasil. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o índice de pessoas desempregadas aumentou de 8,4% para 8,6% no trimestre encerrado em fevereiro.
 
Para quem está buscando uma recolocação, selecionamos vagas de emprego em diversos setores, como tecnologia, engenharia, finanças, administração e comercial. Algumas ofertas permitem o trabalho presencial ou híbrido, sendo necessário que os interessados verifiquem os requisitos exigidos antes de se candidatar. Saiba mais abaixo:
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Astra

O Grupo Astra é formado pela Astra, fornecedor para o mercado da construção civil, e a Japi, que atua no segmento de louças, metais sanitários e acessórios para jardinagem e vasos decorativos. Somadas, as empresas têm 34 vagas para diversas áreas, como administrativo, manutenção, produção, processos, marketing, comercial, vendas e engenharia, em diferentes níveis hierárquicos, desde estágio até liderança. As posições são destinadas às cidades de Jundiaí (SP), Campinas (SP) e Cabo de Santo Agostinho (PE). Para se candidatar, os interessados devem acessar os links com as vagas da Japi e Astra.

Auren

A Auren, empresa geradora de energia renovável, está com vagas abertas em diversas posições para atuar em sua sede na capital paulista. São 12 vagas que envolvem áreas de gestão de pessoas, tesouraria, gestão de contratos, engenharia e consultoria de negócios. Os interessados devem se inscrever por meio do site da Gupy. 

DOT Digital Group

O edtech DOT Digital Group está com 14 vagas abertas. A empresa possui um escritório em Florianópolis e atua no modelo “anywhere office”, ou seja, os candidatos podem estar em qualquer cidade, estado ou país. Os funcionários podem escolher o sistema de trabalho: home office, presencial ou híbrido.

As vagas são para diversas áreas e vão desde Desenvolvedor(a) PHP e analista jurídico, até fornecedores e monitores para as operações EaD.Entre os benefícios, o DOT oferece horário flexível, crescimento e desenvolvimento contínuos, vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro de vida, auxílio home office, auxílio creche, plano de saúde, convênio odontológico, Gympass, convênio farmácia, licença maternidade e paternidade estendidas, entre outros. Todas as vagas e informações estão disponíveis no site da DOT. 

Grafeno

A Grafeno é uma techfin que oferece soluções digitais para a jornada transacional entre credores, empresas e agentes desse ecossistema. Na contramão do mercado de tecnologia e startups, a Grafeno mais que dobrou o seu time ao longo de 2022 e já soma quase 200 funcionários A empresa está com 17 vagas abertas - híbridas e remotas - e segue contratando.

As vagas atuais são para diversas áreas como comercial, tecnologia, operações, direito, recursos humanos e sucesso do cliente. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde e odontológico, horário flexível, um day off por ano, cartão de benefícios flexível e acesso às plataformas Zenklub (bem-estar) e Monetus (educação financeira). A empresa conta ainda com vagas afirmativas para mulheres na área de tecnologia e para PCDs.

Magazine Luiza

O Magalu tem mais de 200 oportunidades - presenciais e remotas - em todo o Brasil. A companhia oferece vagas para jovem aprendiz, vendedor, assistente de loja, agente de relacionamento (call center), conferente de carga, entre outros. Algumas delas são destinadas a pessoas com deficiência. Para se candidatar, basta acessar o site da Magalu, escolher a posição desejada e cadastrar o currículo.

Marfrig

A Marfrig, uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, está com 165 vagas de emprego em unidades localizadas em Tangará da Serra e Várzea Grande (Mato Grosso), Bataguassu (Mato Grosso do Sul) e Chupinguaia (Rondônia). Entre as funções estão auxiliar operacional, coletor de dados, serrador, faqueiro, eletricista, entre outros. Algumas são destinadas a pessoas com deficiência. A candidatura pode ser realizada pelo site da companhia, na seção Trabalhe Conosco, até 31 de março.

Omie 

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com 42 vagas abertas para posições de estágio e efetivas nas áreas de TI e desenvolvimento. A empresa conta ainda com bancos de talentos voltados para diversidade, para pessoas negras, PCDs e LGBTQIAP+, além de específicos para tecnologia e áreas comerciais. As posições são para trabalho remoto ou para atuar na matriz da empresa, em São Paulo. Entre os benefícios para as vagas de estágio, a Omie oferece vale-refeição flexível, vale-transporte ou saldo mobilidade, Vittude (aplicativo de terapias online), Gympass, TotalPass e seguro de vida. Para as demais posições, soma-se assistência médica e odontológica, auxílio creche e parcerias de desconto com instituições de ensino. Os interessados podem acessar as vagas pelo site. 

SIS Innov & Tech 

A SIS Innov & Tech, empresa de inovação e transformação digital, está com 22 vagas abertas para Fullstack, Scrum Master, Market/Prospect e Infraestrutura. As vagas são 70% no modelo remoto (home office) e 30% híbrido (em Alphaville e Santo Amaro). A empresa oferece benefícios, como cartão Flash, Gympass, auxílio home office, incentivo à educação com acesso à plataforma Alura, além de plano de saúde e odontológico. Os interessados podem acessar o Linkedin para se candidatar.

Sólides

A Sólides, empresa que atua na gestão de pessoas  para pequenas e médias empresas (PMEs), está com 33 vagas abertas no momento. As vagas são para diversas áreas como sucesso do cliente, comercial, tecnologia, marketing e recursos humanos. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde e odontológico, day off no mês de aniversário, cartão de benefícios flexível e acesso às plataformas Gympass, Queima Diária (de exercícios online), Psicologia Viva (de terapia online) e Qualifica (de cursos online). 

ISA 

A ISA, heathtech focada em atendimento à domicílio,  está com 31 vagas abertas para trabalho remoto, híbrido ou presencial, em diversas localidades do país. As oportunidades são para áreas como: Desenvolvimento e programação, Medicina Radialista-Ultrassonografista, Coletor Autônomo, Atendimento ao Cliente, Auxiliar de Sala de Exames Diagnósticos, Recrutamento e Seleção, Enfermeira Case, Marketing, Financeiro, Logística e outras. Os interessados devem fazer o cadastro neste link.

Contabilizei 

A Contabilizei, escritório de contabilidade, está com 69 vagas abertas, nos modelos presencial, híbrido e remoto, para efetivo e aprendiz. São oportunidades para múltiplas áreas, como administrativa, marketing, tecnologia, atendimento, produto, fiscal, contabilidade, comercial, entre outros. Com 1 mil funcionários, a startup reúne profissionais que atuam em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), assim como nas mais variadas localidades do país. Mais informações sobre as vagas disponíveis nos links abaixo: Carreiras Tech (Link) e Geral (Link).

Voke

A Voke, que atua segmento de Tecnologia As a Service, está com 39 oportunidades de emprego. Entre as posições abertas, 8 são para a área de Sustentação As a Service; 7 para o setor de Logística; 5 para Tecnologia; 3 para Finanças; 10 para equipe Comercial; 2 para Pré-Vendas; e 4 para áreas administrativas. Todas as vagas da companhia são extensivas a pessoas com deficiência. Os interessados devem enviar o currículo para atracaodetalentos@voke.tech ou se inscrever na página da Voke na Gupy.

FlyBy Viagens

A FlyBy Viagens, empresa de venda de passagens aéreas na classe executiva com descontos de até 60%, está com 40 vagas abertas para a contratação de consultores de vendas com experiência em turismo, emissores de passagens aéreas, agentes para os aeroportos de Viracopos e Guarulhos, ambos em São Paulo, e assistentes de atendimento VIP para monitoramento de voos. Os interessados devem enviar o currículo para: rh@viagensflyby.com.

AccorInvest 

A AccorInvest, gestora e investidora de ativos imobiliários que atua para potencializar o valor e a capacidade de arrecadação das unidades do portfólio, tem 4 vagas abertas. As oportunidades são para os cargos de Gerente de Asset Management, em São Paulo, gerente de obras, com atuação no Rio de Janeiro, analista fiscal e assistente de departamento pessoal, ambas em São Paulo. As contratações são para o modelo híbrido e presencial de trabalho e para se candidatar é preciso encaminhar o currículo para: recruta@accorinvest.com

Cobli 

A Cobli, startup que atua na gestão de frotas, está com 22 oportunidades de emprego abertas em diferentes áreas: Account Executive Junior - SMB, Account Executive Outbound Pleno, Analista de Marketing e Sales Ops Sr | Geração de Demanda, Analista de Marketing Pleno | CRM (Leads), Analista de Revenue Operations Pleno, Analista de Sistemas Pleno, Assistente de agendamento de serviços, Customer Success Manager Senior, Estágio Supply Chain, Gerente de Performance Operacional - Sales Ops, Sales Development Representative - Large, Sales Development Representative - Outbound, Senior Account Executive, Senior Software Developer FullStack, Software Engineer Pleno, Especialista Customer Success, Especialista de Comunicação Interna, Sr Software Engineer, Supervisor(a) de Envios.

As posições são para trabalhar no modelo home office (remoto) e presencial em São Paulo. A Cobli oferece bônus baseado em performance, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio creche e acesso aos planos do Gympass. Para ter acesso a mais detalhes e se candidatar, basta acessar: Link.

Stone

A Stone, fintech brasileira de meios de pagamentos, está com 50 oportunidades de trabalho para o cargo de Analista de Relacionamento com Cliente, para atuação no Rio de Janeiro (RJ). Os interessados devem ter comunicação clara, perfil analítico e crítico. Não é obrigatório ter experiência.

Assistências médica e odontológica, auxílio-academia, auxílio-creche, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida estão entre os benefícios oferecidos. Os interessados devem se cadastrar no site Vagas.com. 

Mercado Livre

A Randstad, empresa holandesa especializada em soluções de trabalho flexível e recursos humanos, contrata profissionais para atuarem no Mercado Livre. São oportunidades de trabalho para o cargo de Auxiliar de Logística, em Santa Catarina (SC). Os interessados devem estar cursando ou terem concluído o ensino médio. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: assistência médica, auxílio-fretado, seguro de vida e vale-alimentação. Os interessados devem acessar este link. 

Luciana Lima - Exame.com

 



Outras Not?cias