Correios inscrevem para mais de 40 vagas de Jovem Aprendiz na Paraíba

28/03/2023

Começam nesta segunda-feira (27) as inscrições no processo seletivo com 4.382 vagas de Jovem Aprendiz dos Correios e Telégrafos. Na Paraíba, são ofertadas 42 oportunidades para os municípios de João Pessoa, Santa Rita, Sapé, Mamanguape, Guarabira, Campina Grande, Patos, Pombal, Cajazeiras e Sousa. Acesse o edital.
 

Podem concorrer às vagas jovens com idade entre 14 e 21 anos e que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental. As inscrições vão até 21 de abril, no site dos Correios. Há reservas para pessoas com deficiência, pretas e pardas. Pessoas que já atuaram como Jovem Aprendiz de outras empresas não podem participar do processo seletivo. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Os candidatos admitidos pelos Correios vão cumprir jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Eles receberão salário-mínimo-hora, vale-transporte e vale-refeição ou alimentação.

O resultado final do processo seletivo será publicado até 75 dias corridos após o encerramento das inscrições. O período de recursos será de 3 dias a contar do 1º dia útil subsequente a publicação do resultado final no site dos Correios.

Vagas do processo seletivo dos Correios na Paraíba

– João Pessoa: 26 vagas
– Campina Grande: 5 vagas
– Patos: 3 vagas
– Santa Rita: 2 vagas
– Sapé: 1 vaga
– Mamanguape: 1 vaga
– Guarabira: 1 vaga
– Pombal: 1 vaga
– Sousa: 1 vaga
– Cajazeiras: 1 vaga


Com Portal Correio




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas