Incêndio de grande proporção atinge supermercado, em João Pessoa

07/01/2022
Corpo de Bombeiros realiza o trabalho de resfriamento da área e tenta diminuir o alastramento do fogo. As imagens mostram que a fumaça se espalhou rapidamente
Corpo de Bombeiros realiza o trabalho de resfriamento da área e tenta diminuir o alastramento do fogo. As imagens mostram que a fumaça se espalhou rapidamente
Um incêndio de grandes proporções atingiu um supermercado, na madrugada desta quinta-feira (6), no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa. Pelo menos seis carros-pipa do Corpo de Bombeiros foram acionado ao local, junto com cerca de 30 militares da corporação para fazer o combate das chamas. Ninguém ficou ferido.
 
O incêndio teria sido percebido por volta das 4h30. Às 6h, o fogo começou a se alastrar também para a parte de trás do estabelecimento, colocando uma residência em risco, e as chamas aumentaram. Às 7h, a possibilidade das chamas se alastrarem para casas e estabelecimentos vizinhos foi descartada, com o mínimo controle do fogo. Por volta das 8h30, parte do incêndio havia sido controlado, principalmente as chamas que saíam na parte superior do estabelecimento.
 
Pelo menos quatro equipes do Corpo de Bombeiros realizam o trabalho de resfriamento da área e tentam diminuir o alastramento do fogo. As imagens mostram que a fumaça se espalhou rapidamente. A equipe que estava fazendo o controle do fogo na parte interna do supermercado foi retirada, no início da manhã, por questão de segurança e risco de desabamento.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Alguns funcionários do supermercado se juntaram em uma força tarefa para retirar do depósito alguns produtos que ainda podiam ser recuperados.
 
Não há informações iniciais sobre o que teria provocado o início do incêndio. O acesso ao local, que fica próximo à Feira de Oitizeiro, tem sido controlado pelo Corpo de Bombeiros.
 
G1 PB



Outras Not?cias