Proprietário das “Tintas Lux”, Renato Lago morre vítima de câncer

23/11/2023

Morreu hoje aos 59 anos o empresário Renato Castro Lago, de 69 anos, proprietário da fábrica de tintas “Lux”. Ele lutava contra um câncer. Por causa do falecimento, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima emitiu uma nota de pesar e estabeleceu por decreto luto oficial de três dias.
 
– Querido e respeitado na cidade, Renato Lago foi um entusiasta do desenvolvimento de Campina Grande, unindo o talento de produzir amizades com uma visionária capacidade empresarial -, destacou Bruno.
 
Carinhosamente conhecido na cidade como “Keka”, Renato Lago teve atuação em times de futebol amador na juventude e desenvolveu uma carreira empresarial na cidade, à frente da empresa Dolomil e, nos últimos anos, nas Tintas Lux e Bella, com sedes em Campina Grande.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Renato Lago também assumiu a vice-presidência da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande e da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP.
 
O velório do corpo de Renato Lago teve início às 16h30 desta quarta, no Campo Santo Parque da Paz, no bairro do Ligeiro. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira.
 
Parlamento PB



Outras Not?cias