Idoso é preso suspeito de estuprar neta no Sertão da Paraíba

20/02/2017
Menina tem 12 anos, mas avô assumiu que abusava ela desde os 4 anos. (Foto: Divulgação-PC)
Menina tem 12 anos, mas avô assumiu que abusava ela desde os 4 anos. (Foto: Divulgação-PC)

Policiais Civis do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos, no Sertão paraibano, cumpriram, na manhã desta segunda-feira (20), no município de São José do Bonfim, um mandado de prisão expedido pela Justiça contra o aposentado Genivaldo da Silva Pereira de Oliveira, 66 anos. Ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável. 

A polícia começou a investigar o suspeito depois de receber uma informação repassada pelo Conselho Tutelar do município de que Genivaldo poderia estar praticando o crime de estupro contra uma neta. Os conselheiros foram até a casa de Genivaldo e lá encontraram a vítima que confirmou a violência sexual cometida pelo avô. A criança, que hoje tem 12 anos, foi levada para a casa do pai, que é separado da mãe dela. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O caso aconteceu na sexta-feira (17) e depois de ouvir as testemunhas e a vítima o delegado Galdencio Neto solicitou à Justiça o mandado de prisão. “Genivaldo foi preso na casa dele. Na delegacia ele confessou a violência sexual praticada contra a neta e disse que a primeira vez que abusou da menina ela tinha apenas quatro anos. Mesmo morando na mesma casa com a mãe da menina, que é filha dele, ela não desconfiou de nada porque sofre de distúrbios mentais”, disse o delegado. 

No final da manhã, Genivaldo da Silva Pereira de Oliveira foi conduzido para a DHE de Patos, onde foi ouvido pela autoridade policial e em seguida  encaminhado  para o Presídio Procurador Romero Nóbrega de Patos, para aguardar pela sentença da Justiça.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias